04 dezembro, 2010

O meu Próximo Objectivo...

... é aprender a Tricotar!
Quando tinha 7-8 anos, a minha bisavó quis ensinar-me mas eu preferia brincar com a terra e subir às arvores... lembro-me de lhe dizer que isso eram coisas de "velha" e que quando eu fosse crescida iria comprar tudo feito! - Shame on me!
Ainda não sou velha, é verdade, e até posso comprar  um cachecol ou um gorro para o meu filho mas... não é a mesma coisa... pois não avó?!


Por falas nisso, ja visitaram este Blog? Costumo perder-me por lá e por outros que mais tarde partilharei convosco!
Bom Sábado!

2 comentários:

  1. Quem me dera tb saber fazer...Agr nestes domingos de inverno,em que não se sai de casa,bem ficava a tricotar um cachecol ou um poncho :)

    ResponderExcluir
  2. Eu ja soube, a minha Avó ensinou-me! Mas cm era novinha e nc mais fiz, esqueci-me! Mas se voltasse a aprender, acho q ia ser facil relembrar cm se fazia! Bem q dava jeito fazer umas roupinhas quentinhas p o meu filhote!:-) A minha Tia é q tem feito uns miminhos p ele! Dp ensinas-me qd aprenderes, lol!

    ResponderExcluir