08 setembro, 2010

Cabeça de vento!




Esta expressão assenta-me que nem uma luva... Sempre fui cabeça de vento, distraida, etc.
Não são raras as vezes em que passo por alguem que conheço e não lhe falo, que vergonha, juro que não é por mal, as vezes nem reparo e outras vezes penso "conheço esta pessoa de algum lado", mas não me consigo lembrar de onde...
Ainda esta semana, por exemplo, antes de sair do colegio do meu filho li a ementa do dia seguinte... quando cheguei ao carro (5 metros da porta do colegio) PUFF! Ja não me lembrava do que era o almoço! (Até ja comprei comprimidos para a memoria mas... adivinhem??... pois, esquecia-me sempre de os tomar!!)
O pior é que este não é um episodio isolado, acontece-me sistematicamente...
A minha memoria deve ir toda para o inconsciente, pois, como se isto não chegasse, durante a noite esta cabecinha tambem não descansa... (sou sunambula) falo de tudo e mais alguma coisa, misturo conversas e, mesmo estando a dormir, tento a todo o custo fazer a pessoa que me esta a ouvir acreditar que sei o que estou a dizer!!
Isto deve ser grave!
Os poucos parafusos que ainda me restam devem estar a desaparafusar a toda a velocidade... HEEELP !

3 comentários:

  1. Lol, isso ta complicado! Aproveito p dizer q nao respondeste à minha msg, acho q te esqueceste, lol! N te preocupes com isso, são fases, pode ser do cansaco, das preocupacoes e das muitas responsabilidades! Mas vais ver q vai melhorar! Bjs grds de quem nao se esquece d ti, lol*

    ResponderExcluir
  2. Pior do que eu nao fazes de certeza...ha uns 2 ou 3 anos,ainda andava eu de comboio para o trabalho,um dia o carro e ao sair do serviço ao final da tarde...la fui eu a caminho da estação a pensar "tenho a sensação que me esqueci de qq coisa"...e la fui eu sempre a pensar no mesmo. Apanhei o comboio e la cheguei eu a minha rua,quando derepente me veio a cabeça "upss,esqueci-me do carro!"...ah pois é!!!
    Que me dizem a isto?! Nada de rir,ta?!
    O nosso trabalho cansa-nos muito psicologicamente,d'ai esquecermos-nos de tudo...nao te rales,como vés nao és a unica ;)
    Mas eu de noite da-me para rir,eheheh
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  3. Sugestao: podias comecar a contar os teus lindos episodios nocturnos :P serpre fazias rir muita gente,que dizes? ;)

    ResponderExcluir