11 outubro, 2010

A falta que ele me faz!

Há dias em que até lido bem com a quantidade de horas de separação diaria que tenho do meu filho, que vejo as coisas do ponto de vista "tem de ser", mas ha outros em que simplesmente não me consigo conformar, não aceito o "tem de ser" e fico o tempo todo a contar os minutos para o ir buscar!


Saio do trabalho a mil, prego a fundo no acelerador e la vou eu com o coração aos saltos (tipo teenager apaixonada) busca-lo ao colegio! Ah, que saudades! Pode parecer estranho, ou parvoice, mas sinto mesmo muitas saudades dele ao longo do dia... de o abraçar, de lhe dar beijinhos, de o pegar ao colo - apesar de ja não ser um bebezinho- de lhe dizer gosto de ti, de o sentir andar atras de mim... enfim..

Nada me custa mais do que ter de sair de casa as 6h45 da manha nem lhe dizer bom dia, sem lhe dar um abraço!

2 comentários:

  1. Nao te conheço ha muito tempo,e nao sei muito de ti,mas sei o essencial,o que realmente é importante...que és uma boa amiga,uma confidente,uma pessoa simples,sincera e verdadeira! E também o que vi logo em ti...que és uma MÃE exepcional,atenta,meiga,preocupada,100% para o teu filhote. Eu que lido com muitas mães, tomara que muitas tomassem o teu exemplo!
    Por isso so tenho uma coisa a dizer...mima o teu filho,goza,brinca com ele...é o que ha de melhor, e tu, és uma SUPER MÃE!!!
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  2. És o ideal de Mãe, um exemplo a seguir, uma Mãe dedicada q da o seu melhor ao seu filhote! Tenho a certeza q o teu Kiko é mt feliz e sente-se especial p ter uma Mãe assim! A saudade é consequência do grande amor q tens p ele, és uma Mãe mt corajosa e lutadora, pois fazes td p ele, td o q esta ao teu alcance! Continua c essa força q te caracteriza! Bjs grds* Fiquem bem e Sejam mt felizes, p sp!

    ResponderExcluir