23 fevereiro, 2012

Cuidado com o que pedem ao universo!!

Lembrem-me de ter muito cuidado com o que peço ao universo!!
É que, se alguma vez tive duvidas de que exercemos realmente influencia sobre o que acontece nas nossas vidas, desta vez é que não restam duvidas nenhumas! Pena que seja pelos piores motivos!

Chegado o fim da minha licença de Maternidade andei a sofrer, por antecipação, a minha inevitavel separação da Alice, mas concentrei-me demasiado nisso, na aproximação do dia de regresso ao trabalho, na parte negativa da separação (mas ha alguma parte positiva?!), de tal maneira que o universo reuniu condiçoes para atrasar o meu regresso...

Uma operação (pela qual ja estava a aguardar, só não tinha o dia definido) exatamente para o dia em que terminava a licença! Ficou assim adiado o regresso para de ali a, pelo menos, 6 dias!
Se foi bom? Não!
Realmente não regressei ao trabalho, mas tive de me separar, não so da mais pequena mas sim dos meus 2 filhos! :(

Cinco dias depois (e quase chegado o dia novamente), tenho os meus 2 filhos doentes, sendo que a mais pequena esta internada no hospital!

Tenho mesmo de me concentrar nas coisas positivas e ter cuidado com o que peço, pois o universo acaba SEMPRE por nos dar aquilo que pedimos, mesmo não sendo da forma que mais gostariamos!

2 comentários:

  1. Não penses assim ficaram doentes porque tinham de ficar não por desejares não regressar ao trabalho e separares-te deles!
    Com calma tudo vao ao sitío!

    ResponderExcluir